15 de maio de 2012

Estola Punto Segreto

Olá meninas, tudo bem?

Mesmo sendo um ponto muito fácil de executar,havia anos que eu não fazia o ponto segredo em minhas peças.

Fui olhar minha coleção de fios e achei essa vermelha já sem o rótulo e resolvi fazer uma peça fácil, rápida e saiu essa estola que alguns chamam de cobre-ombros também. Essa peça é ótima para lugares com pouco frio porque aqui na minha cidade estou congelando!

*Precisei editar a postagem pois vieram cobrar a autoria da peça e eu me inspirei na PELERINE EXUBERANCE da minha amiga Katia Ribeiro que você pode conferir AQUI e as flores me inspirei nesse site russo AQUI . Esses são blogs e sites que visito sempre e realmente me trazem inspirações!!










Aqui fazendo a vez de um cachecol

13 comentários:

Carine disse...

Ficou maravilhosa Cinthia! Eu acho lindo esse ponto! Beijos pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Malú Moda Crochê disse...

Ficou lindo amiga...PARABÉNS!!!! beijo

Andréa disse...

Olá Cinthia td bem?
Amei sua estola... acho uma graça o ponto segredo e nessa cor então... ficou maravilhosa. Parabéns querida!
Aproveito para agradecer sua visitinha ao meu blog.
Bjs

Andréa disse...

Olá Cinthia
Linda a sua estola,amei.. o ponto segredo é tudo de bom e nessa cor então... ficou maravilhosa.Parabéns amiga!
Aproveito para agradecer sua visita ao meu blog.
Bjs querida

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Oi Cinthia, ficou lindíssima a sua pç. A cor então arrasou.
Parabéns

Josy Queiroz disse...

Cintthia ficou maravilhosa demais...
Amo esse ponto...
Beijinhos
Josy

**Lih** disse...

Oi Cinthia,

Ficou lindo!

Beijos!

Criando Artes Carla disse...

Oi Cinthia,
Ficou linda!!!! Parabéns!
Beijos,
Carla

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

nives disse...

so nice I love red

Lalá disse...

Parabéns, Cinthia!
Bem bonita sua peça...

Beijos, Lalá

Lalá disse...

Sabe que essa é uma das peças que mais vendo???

Ja tem uns dois anos que faço "sem parar"...mudando ou nao a estação rsrsrs

Meu computador pirou legal...eu envio e parece que a mensagem nao foi rsrsr

Bjos, Lala

Fabianne Castilho disse...

Parabéns pelo trabalho amiga !! Essa é uma peça vintage, que nunca sai de moda , por isso que admiro a técnica do Crochê!!

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi amiga, como vai?

Adorei a estola e ainda em vermelho? Ficou maravilhosa, dps vou dar um pulo nesse site russo para ver de perto como se faz essas florzinhas, achei muito delicadas, ainda nao tinha visto igual !!! Bjinhuss e parabens amiga!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...