21 de fevereiro de 2012

Aniversário do Blog e Sorteio!

Olá amigas, tudo bem?

Hoje meu blog está completando 1 ano e estou muito feliz afinal, através dele posso compartilhar meus trabalhos e também conhecer pessoas maravilhosas como vocês que me visitam e deixam seus recados!

Então para comemorar esse dia tão especial, decidi fazer meu primeiro sorteio o prêmio será um Jogo de Pano de Prato Trabalhado em Fuxico e quem for sorteado poderá escolher a cor de sua preferência!






Regras do SORTEIO:
- residir no Brasil;
- ser seguidor do blog;
- deixar um comentário somente aqui na postagem do sorteio com nome completo, e-mail, cidade e estado onde reside;
- vale uma inscrição para cada participante mas, se você divulgar o banner do sorteio com link para está postagem, em seu blog ou Facebook, deixe mais um comentário deixando o link de onde divulgou e você terá mais uma chance;
- cada participante só poderá ter 2 chances (somente no blog ou Facebook)
- o sorteio será feito pelo RANDOM ;
- a ordem dos números será na sequência dos recados, caso haja algum recado que não segue as regras do sorteio, este não será válido e a pessoa não terá um número;
- as inscrições serão válidas até 24 de março de 2012;
- o sorteio será no dia 25 de março de 2012;
- entrarei em contato por e-mail com o ganhador e se não houver resposta em 5 dias, será feito outro sorteio;

OBSERVAÇÃO:
PARA SUA INSCRIÇÃO SER VALIDA VOCÊ DEVE DEIXAR NO COMENTÁRIO O LINK DO LOCAL QUE DIVULGOU.SEM ESSA INFORMAÇÃO A INSCRIÇÃO NÃO VALE.

Para divulgação no Facebook basta ir até o final da postagem e clicar no botão: compartilhar no Facebook

BOA SORTE A TODOS!

238 comentários:

1 – 200 de 238   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Suas peças são muito bonitas, acho que o público alvo do seu blog é o feminino mas minha esposa adoraria ganhar este presente.
Luciano Lima Porto alegre/RS email:limaserv@terra.com.br bjs

LU PANZA TRICÔ & CROCHÊ disse...

OI CINTIA!!!! QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO ,LA VÃO OS DADOS

LUCIANA CHRISTOFOLI PANZA
MORO EM CAPIVARI-SP
BLOG
LULUPANZA@HOTMAIL.COM
FACEBOOK
http://www.facebook.com/LUCIANACPANZA#!/LUCIANACPANZA
PÁGINA
http://www.facebook.com/pages/Luciana-Panza-TRICO-CROCH%C3%8A/121424167964023

Erica Posanske disse...

Oi Cinthia, parabéns pelo blog, e lindos trabalhos! Quero participar do sorteio. Meu nome é Erica Posanske, sou de Blumenau (SC). Meu e-mail é erica.posanske@gmail.com

Beijos e sucesso!

Beatris Santos disse...

Bom dia Cinthia,

Olha eu aqui, participando do seu sorteio e te seguindo...claro, gostei muito do seu cantinho. Beijos Bya
Seguidora: Beatris Santos
E-mail - roselybeatris@hotmail.com
Cidade: Eunápolis-Ba

FLOR disse...

Parabéns pelo blog e pelo aniversário!!!!!!!
Bjs Florimar
florimarmarinho@gmail.com
Curitiba - Pr
http://patchflor.blogspot.com

Bikinis disse...

nome completo: Vera lucia magnoni

e-mail: veramagnoni@gmail.com

cidade: Campinas - SP e
quero ganhar estas lindezas,bjssssssssss

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Vou adorar participar
Postei no meu blog
http://luciana-rogeria.bloggspot.com
luciana Avanço
Araras SP.
Nome de seguidora Lu Avanco
bjs

Rose Galan Art's disse...

Que lindo amiga ,amei seu cantinho e gostaria de participar do sorteio !!
Quero verde!!!rsrs
Rose Galan
Brueri -São Paulo
rose_galan@hotmail.com
estou levando la pro meu face , bjs.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Luciana Avanço
Araras SP.
Divulguei em meu blog
luciana_rogeria@hotmail.com
http://luciana-rogeria.bloggspot.com

Carla Cremonesi disse...

eu quero!
nome:carla cremonesi
email:ccremonesi@gmail.com
seguidora:carlamaria
cidade:recife-pe

CLARICE ARTESANATOS disse...

parabens pelo seu blog!!!!!!!!!!

CLARICE ARTESANATOS disse...

parabens!!!!!!!!!está tudo lindo!!!!!!!!!

CLARICE ARTESANATOS disse...

parabens!!!!!!!esta tudo lindo!!!!!

Cristal disse...

Oi Corujinha!!!! Quero participar do seu sorteio!!!!
Meu nome é Cristal Fanucci
email: cristalrenovada@gmail.com
Cidade São Paulo
Estado São Paulo
Vamos ver se eu tenho sorte, né?
Estou compartilhando no Google+... evou compartilhar também no face, ok?
Um grande beijo no seu coração!

Marisa Glória de Almeida disse...

Muito legal, parabéns por um ano de vida de um cantinho cheio de arte!!!
Esse pano de prato é lindo, um charme e tanto na cozinha, adorei!!!!
Bjs, sucesso no seu sorteio.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Participando :)
Claudia Augusto Pereira
claupersan@gmail.com
Suzano/SP
Bjs ♥

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Claudia A. Pereira
claupersan@gmail.com
Suzano/SP
Divulgação facebook:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=135950613193748&id=1553220785

Maria Rita disse...

Quero muito participar desse belo sorteio.
Meu nome: Maria Rita de Fatima N A S ouza
email: mritanetosouza@gmail.com

Cidade Eng Paulo de Frontin

Estado RJ

cleusa mello disse...

QUERO GANHAR HEIM CINTHIAMEU EMAIL E CLEUSAMARIIA@HOTMAIL.COM CIDADE RANCHARIA,ESTADO DE SAO PAULO,CLEUSA MARIA DE MELLO OLIVEIRA.

cleusa mello disse...

SERA QUE FIZ TUDO CERTO ESPERO QUE SIM POIS QUERO GANHAR ESSE PANO LINDO BJKS...

LU PANZA TRICÔ & CROCHÊ disse...

OI CINTHIA!!!!!!!!
QUERO GANHAR NO SORTEIO DO SEU BLOG TÁ

LUCIANA CHRISTOFOLI PANZA
CAPIVARI-SP
LULUPANZA@HOTMAIL.COM
http://lupanza.blogspot.com/

BJS QUERIDA AMIGA

Tânia disse...

Oi Cinthia tudo bem?
estou aqui para participar.
Tânia braga
e-mail:td.braga@hotmail.com
cidade:Patos De Minas-MG
cep:38700-004
blog:http://artecercroche.blogspot.com/.bjos

Cleise disse...

Olá!
Vi a divulgação no face e vim correndo! ADORO sorteios, não deixo um passar! rsrs
Vamos lá:
Moro no Rio de Janeiro
Vou te seguir assim que terminar aqui
Cleise Rejane dos Santos
rejanart@hotmail.com
rj-rj

Vou divulgar no meu blog: rejanart.blogspot.com


Beijos e sorte pra mim!! eses

amiga zilda disse...

ola amiga lindo seu blog sou sua seguidora , bjs
zilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com


sou de Belo Horizonte -Minas Gerais

Tânia disse...

Oi eu Cinthia eu de novo agora com o link da postagem do banner em meu blog.
TÂnia Braga
cidade:Patos De Minas-MG
blog:http://artecercroche.blogspot.com/
bjossss

Selma Freitas disse...

Olá, como vai ? Lindos trabalhos. Selma Cristina
selcrisfreitas_vet@hotmail.com

Selma Freitas disse...

Lindos trabalhos.parabéns
selcrisfreitas_vet@hotmail.comm
Selma Freitas

maria de fatima omena cabral disse...

Parabéns Cinthia! Deus abençoe,ilumine,proteja sempre.Muito sucesso no seus trabalhos.Beijos e abraços da amiga.Fique com com Deus.Lindos seus trabalhos,vá em frente,Vitória e muito sucesso.tchau!.....

Sandra disse...

Parabens Cinthia pelo aniver do blog, mas nós é que somos presenteadas com teus trabalhos, bjos

Sandra disse...

esqueci de deixar minha inscrição para o sorteio.
Sandra Santos - blog Fada do crochet
cidade - Porto Alegre/RS
e-mail: smrs2000@terra.com.br

Boa sorte a todas nós...

Artes da Fada disse...

Cinthia é com imenso prazer que venho participar do seu sorteio e espero ser contemplada
Desejo que voce continue sempre no rumo do sucesso , beijosssssss
Ah!!! Já compartilhei no face
Nancy Mincauscaste Mendes
nancymmendes@gmail.com
Rio Claro
São Paulo
Grupo amigas do artesanato
Apelido Artes da Fada
site wwww.nancymmendes.cjb.net

Val Artes Digitais disse...

Obaaaa, fui a primeira tomara que de sorte!!!

valdineiadigital@hotmail.com

Brasília-DF.

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Pri disse...

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Seg: priinlove4ever
Guarulhos/SP

Van Castro disse...

oi..cintia
vanessa castro
van_mcastros@hotmail.com
guaratingueta- sp
divulguei no face
https://www.facebook.com/vanartesanatos/posts/351547174878540

Van Castro disse...

vanessa castro
van_mcastros@hotmail.com
guaratinguetá-sp


levei o banner
www.vanartesanato.blogspot.com

Divina disse...

Oi amiga,já sou seguidora do seu Blog,e quero participar do Sorteio,meu nome é Sônia Lacerda,Moro em Bragança Paulista interior de São Paulo,Meu e-mail é divinaartesanato@gmail.com

E já compartilhei ,o baner do sorteio no meu Face é o link é esse ai...bjs

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003092917826

resilvia disse...

Bom dia Cinthia. Seu blog é muito legal. Gostaria de ter sua habilidade. Quero muito participar do sorteio.
Beijos. Resilvia
resilviahr@gmail.com

Michele Andrade disse...

Participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

Michele Andrade disse...

Participando e divulgando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=329843687053147&id=100003388008129

Jacqueline Oliveira disse...

Eu quero! Participando!
Jacqueline Oliveira
e-mail: jacquelife04@gmail.com
Goianira-Go
Abraços!

Jacqueline Oliveira disse...

Jacqueline Oliveira
Divulguei na lateral do meu blog: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
Abraços!
P.S.: Está acontecendo uma troquinha de páscoa em meu blog... Quer participar? Basta seguir as regrinhas...

Rosicley disse...

Oi CINTHIA, tem selinhos la meu cantinho para você.
Beijokassss!!!

www.katiaribeiro.com.br disse...

Bom tarde querida!!

Eis a minha participação , obrigada pela oportunidade de concorrer a este premio maravilhoso vindo de tão excelente artesã ! Gde bjo , fique com Deus !!!

/acabei de divulgar na lateral fixa do blog ok?

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com
email katia.online@hotmail.com
Sorocaba SP

Vera "entrelinhas" disse...

Ai que lindinhos!!!

Eu quero eu quero...
nome de seguidora: Vera
e-mail: veralucia_siqueira@live.com

Beijinhos,
Vera

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,

voltei para dizer que divullguei na lateral do meu blog,

ah, e a cidade é Goiânia_GO

nome de seguidora: Vera

veralucia_siqueira@live.com

Beijinhos,
Vera

Pretah disse...

São lindos parabens pelo belo trabalho, quero participar sim,
email: narinha_bc@hotmail.com ,
bjux no coraçao

Marisete Scalco Franke disse...

Parabéns Cinthia!!
Desejo-te saúde, paz, harmonia e sabedoria para que continues produzindo com muita criativadade.
Marisete Scalco Franke
bscalcof@yahoo.com.br
Santa Rosa-RS

Marisete Scalco Franke disse...

Parabéns Cinthia!
Desejo-te muita paz, saúde, harmonia e sabedoria para que continues produzindo com muita criatividade.
Marisete Scalco Franke
bscalcof@gmail.com
Santa Rosa-RS

Marisete Scalco Franke disse...

Olha só, divulguei seu sorteio no grupo do facebook.
https://www.facebook.com/groups/atelies/

Bjs
Marisete Scalco Franke
bscalcof@yahoo.com.br
Santa Rosa-RS

Unknown disse...

Olá?? eu quero participar sim, já sou sua seguidora e meu e-mail é:nadir.vidinha@gmail.com
moro em Mauá S.P...meu nome Nadir Reis e meu Blog é: re-aprendendotricroche.blogspot.com.
Beijos e estarei de olho !! rsrsrsr

Vanessa Azevedo disse...

Querida Cinthia!

Parabéns pelo primeiro ano do seu bloguito, adoro seus trabalhos e adorei te conhecer! Vc é uma das seguidoras presentes lá no meu cantinho e isso amuuuu demais.

Quero participar do sorteio, meus dados:

Nome: Vanessa Azevedo
email: nessinha_azevedo81@hotmail.com
Cidade Alvorada
Estado: RS
Bjossss

Vanessa Azevedo disse...

Anuncie lá no facebook tb, pra ter minha segunda chance rsrs..
o link é esse:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002086092127

Bjosss

Marta Bee Happy Loureiro disse...

Parabéns, querida, pelo niver do blog! Seguidora já sou há muito tempo...adoro seus trabalhos! Desejo muito sucesso a você!
Beijinhosssssssssss

Marta Loureiro
martaloureirostar@gmail.com
Rio de Janeiro
RJ

Unknown disse...

Oi minha flor!
Claro que quero participar e ganhar este lindo pano de prato!!!

Meu nome Simone Bosich rezende
e-mail simonebosich@yahoo.com.br

Juiz de Fora/MG

Boa sorte amiga!!!!!!!!!!!!!!

beijos e parabéns!

Unknown disse...

Concorrendo a segunda chance minha flor!
O link de divulgação é:

https://www.facebook.com/simonebosich

Boa sorte amiga!!

Marvini disse...

oiee,
nome-Flávia Fabiane Pedroso de Souza
email-fablitinha@hotmail.com
cidade-Paraguaçu Paulista-SP
Parabéns pelo blog.

Carla disse...

Parabéns pela iniciativa e pelos trabalhos! São lindos!
Carla Araujo de Oliveira
c_aoliveira@hotmail.com
Goiânia, Goiás

Publiquei também no meu facebook o link.
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fcinthiafattoamano.blogspot.com%2F2012%2F02%2Faniversario-do-blog-e-sorteio.html%3Fspref%3Dfb&h=_AQFTsrwYAQFZkwcEyOLNxrtcrcVQoA7V2P8Vhf9GLnYGOQ&enc=AZNb7ksZfx7Dd1TE4uhHmv6jrdH9IuefWNChVhJddMSjRtYOU26FhJ93EChQhoRJj3yIBwGJTa7PKhFXmnNPrq0B

Carla disse...

Carla Araujo de Oliveira
c_aoliveira@hotmail.com
Goiânia - Goiás

Estou refazendo os comentários pois acho que os outros como não foram feitos os logins, não foram computados.

Gostei muito de seus trabalhos, são lindos e criativos! Parabéns por divulgá-los e por sorteá-los também! Abs

Também fiz a divulgação através fo facebook.
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fcinthiafattoamano.blogspot.com%2F2012%2F02%2Faniversario-do-blog-e-sorteio.html%3Fspref%3Dfb&h=_AQFTsrwYAQFZkwcEyOLNxrtcrcVQoA7V2P8Vhf9GLnYGOQ&enc=AZNb7ksZfx7Dd1TE4uhHmv6jrdH9IuefWNChVhJddMSjRtYOU26FhJ93EChQhoRJj3yIBwGJTa7PKhFXmnNPrq0B

Artes da Dri disse...

Olá, parabéns pelo blog, felicidades e muito sucesso.
Já estou seguindo e adoraria ser a sorteada...meu e-mail é: artesdadri@hotmail.com


Embu das Artes - SP


Bjos.

Sylvia Regina disse...

As peças são lindas e eu quero ganhar!
Sylvia oliveira
email - sylviareginao@gmail.com
Nova Friburgo - RJ

Luciana Dias disse...

Oiiii!
Parabéns suas peças são lindas!
Adoro sorteios e quero participar do seu.Já estou te seguindo.
Bjs

Luciana Dias
livrearte1@hotmail.com
Campos do Jordão SP
lulaselinhas.blogspot.com

Núria Paula disse...

Quero participar do sorteio
e-mail: nurinha.paula@hotmail.com
Goiania- Goias
Núria Paula do CArmo SAntos

Núria Paula disse...

Olá Cinthia, postei o sorteio no meu facebook.....kkkkkkk

http://www.facebook.com/nurinha.paula
EU QUERO GANHARRRRRRRRRRRRRRR
kkkkkk
bjs

Thereza Brito disse...

Oieee!! Tudo bem,Cintia.

Vi seu comentário lá no face,no grupo Livro de receitas, e eu quero participar tbm, suas peças são lindas.

Moro em Rondonopolis mt

email== thereza.brito@hotmail.com


beijos fica com DEUS

MARIA HELENA disse...

Venho te parabenizar pelo aniversário do seu blog e também dizer que gostaria de participar do sorteio.
NOME: MARIA HELENA CALDEIRA
cIDADE: FLORIANÓPOLIS
ESTADO: SANTA CATARINA
E-MAIL: lena10floripa@gmail.com

Beijos

MARIA HELENA disse...

OI CINTHIA POSTEI NO MEU BLOG

http://maravilhasdocrochet.blogspot.com

Beijos espero ganhar.

Amanda Reis Lima disse...

Participando e torcendo!!
Nome Completo:Amanda Reis Lima
Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF

Amanda Reis Lima disse...

Participando e torcendo!!
Nome Completo:Amanda Reis Lima
Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF
Divulgação:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=313052232077594&id=100002609857212

disse...

Regina Favetta
regina.favetta@hotmail.com
Americana/SP

SILVIA ELAINE disse...

oi minha querida acabei de conhecer seu blog e suas coisas que carinho em cada uma...parabens...
tbm quero participar desse sorteio
silviaelaine2010@hotmail.com
silvia elaine f. santos
guaratinguetá- SP
bjkas no seu coração querida

Cesar R. Tirso disse...

Adoraria ganhar, pq iria ficar lindo na minha cozinha, da minha casa nova, que é um sonho relaizado, minha casa propria..
Obrigada...bj
Elisabete Antunes de Campos
email..beteacampos@hotmail.com
Uberlândia - MG
www.facebook.com/groups/175308352526795/

ÁVILA GALHANO disse...

Adorei ...quero a cor que está na foto ...lindo
Angela Maria Ávila Galhano
Pouso Alegre Minas Gerais
avilagalhano@gmail.com

ÁVILA GALHANO disse...

Publiquei o link em meu blog
www.arteavilagalhano.blogspot.com

Abraços e parabéns pelo belo e caprichado trabalho

Miriam Guiraldelli disse...

nome completo: Miriam Cristina Rodrigues Romero Guiraldelli
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli e-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com cidade e estado: Franca/SP
Link de divulgação no facebook:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=305968749458698&id=100001734940366

Silvia Toledo disse...

Olá Cinthia.

Adorei o seu blog.
Já estou divulgando.
artcomfios.blogspot.com
email: silviatoledopoa@gmail.com
Moro em Porto Alegre-RS
Beijos,

Silvia Toledo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cinthia adorei seu blog já estou te seguino, gostaria de participar do sorteio, beijos.
Lucimar da Silva Moreira
lucimardasilvamoreira.moreira@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cinthia adorei seu blog já estou te seguino, gostaria de participar do sorteio, beijos.
Lucimar da Silva Moreira
lucimardasilvamoreira.moreira@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Miranda disse...

oi quero participar
Miranda
email: liquidaluxo@gmail.com
Amambai - MS

divulguei na lateral do meu blog

http://liquidaluxo.blogspot.com/

bjs

Onyra Croche By Débora disse...

Olá querida Cintia!
Concorrendo a segunda chance heim kkkk
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001564254126
Passa no meu blog lá tbm tem sorteio ok
Débora Teixeira
deboraonyra.blogspot.com
e-mail:deboraonyra@yahoo.com.br
Moro em Franco da Rocha SP

Silvia Gramani disse...

Ci querida, imagina só se ficaria de fora deste lindíssimo sorteio? Não mesmo rsrsrsrs. Estou dentro e tb já divulguei no Face e vou divulgar no blog.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000228725860

Parabéns por 1 aninho de blog
Beijos no coração
Silvia Gramani

Lucimar da Silva Moreira disse...

Oi Cinthia sou a sua nova seguidora, divulguei o sorteio nas minhas redes sociais:
facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=100001888783159

Twitter:
http://www.twitter.com/mazinha350

Orkut:
http://www.orkut.com.br/main#profile?uid=17170227185206885636

Lucimar da Silva Moreira
lucimardasilvamoreira.moreira@gmail.com
Rio de Janeiro- RJ

Amiga me segue de volta beijos.

Pâmi Garcia disse...

Pâmi Garcia
pami@pamigarcia.com

Campinas-SP

Tea disse...

Estou participando.
Dorotéa Carola Klesener
Téa.
contato.arttea@yahoo.com.br
Colorado/RS

Kat disse...

Participando!
Elza Katue
seg: Kat
katuee@yahoo.com
Marilia/SP

Suellen ( SUSU) disse...

OI QUERO MUITO ESTE PRÊMIO ........!!!QUE PESSA LINDA...JÁ ESTOU SEGUINDO.
NOME SUELLEN ALVES PINHEIRO, MORO EM MANAUS AM , meu email é sussucasu24@hotmail.com o meu blog é http://artesusu2010.blogspot.com/
EU QUERO ...EU QUERO .....!!!

Suellen ( SUSU) disse...

JÁ divulgando no meu blog ....
http://artesusu2010.blogspot.com/
na lateral do blog ...10000 bj boa noite !!!1

Carla Cremonesi disse...

Que lindo, eu quero!

nome completo: carla maria cremonesi
e-mail: ccremonesi@gmail.com
cidade:Recife-PE
seguidora:carlamaria

Carla Cremonesi disse...

nome:carla maria cremonesi
email: ccremonesi@gmail.com
seguidora;carlamaria
cidade:Recife/PE
divulguei na barra lateral do blog www.carla-artesanatocroch.blogspot.com

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, lindo trabalho, claro que estou dentro do sorteio!

nome: Renata Pereira da Silva
e-mail: pereira_renata@limao.com.br
cidade: Nilópolis, RJ
Estado: Rio de Janeiro

bjs
Renata

Toca do trico e croche disse...

Olá, Cinthia! Obrigado por ir me visitar! Ameeiiiiiiii! è claro que eu quero participar deste lindo sorteio. E que Deus me ajude a ganhar.Obrigado pelo convite.
Meu nome é Sonia Faria .
Cidade Sorriso.
Estado Mato grosso
Meu email sonia_defaria@hotmail.com.
Meu blog .
Toca do Tricot e Crochet
Bjos!

Maria Antonia disse...

Oi Cíntia participando ,já sou sua seguidora .
Maria Antonia Artes & Aces
E-mail marbasile7@gmail.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita,e convite,fiquei muito feliz!
Vim participar desse sorteio maravilhoso!Quero muitooo ganhar essas maravilhas feitas por você!
Fabíola Del Fiume Deiró
seguid.:Fabíola - Artes em Ponto Cruz e Feltro
Serra/ES
fabioladelfiume@yahoo.com.br

já divulguei no facebook:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=255945217824134&id=100000706551798

Vou postar nos meus dois blog e volto depois para te passar os links,assim te ajudo a divulgar.

Ahhh no meu blog também tem sorteio,você já está participando???
Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos maravilhosos para tricô,crochê e bordado!!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Vivianne disse...

Participando!!!
Vivianne Melo
vivianne_to@hotmail.com
Maceió/Al
Bjss

Vivianne disse...

2° chance!!
vivianne Melo
vivianne_to@hotmail.com
Maceió/Al

Divulgando no face:http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002584287981

Bjs

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Flor voltei!!!
Participando e divulgando!

Fabíola Del Fiume Deiró
seguid.:Fabíola - Artes em Ponto Cruz e Feltro
Serra/ES
fabioladelfiume@yahoo.com.br

já divulguei no facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000706551798

no meu blog:
http://artesempontocruz.blogspot.com/2012/03/sorteios.html

no meu outro blog post e lateral:
http://sorteiosemimos.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-blog-da-cinthia.html

e os posts do meu blog compartilho no twitter,facebook,orkut e no site Vila Mulher

Boa sorte para mim!!! hehehe

maria goulart disse...

eu quero ganhar,
MARIA GOULART
SAO JOSE DOS CAMPOS - SP
maria.mota@ig.com.br
blog fiabordados.blogspot.com

Lucia Bara disse...

Oi Cinthia
Já estou participando e seguindo porque adorei seus trabalhos.

Lucia bara
luciajavorski@globo.com
hptt://cafeecetim.blogspot.com


PS: Estou te esperando para um café, apareça!

Lucia Bara disse...

Oie Voltei!

Voltei para minha chance extra.
Divulguei aqui: http://cafeecetim.blogspot.com/p/sorteios.html

e na lateral do blog.
Lucia Bara
luciajavorski@globo.com
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ana disse...

Oi Cinthia, obrigada pelo sorteio, são mimos lindos,

Ana Maria das N.G.de Paula
Goiânia - Go
anagpaula2006@gmail.com

Beijos, uma ótima semana

canto e encanto disse...

Olá
seu cantinho é lindo
tomara que eu ganhe este sorteio
postei em meu blog: http://mariacelestedomingos.blogspot.com/

Cris Terra disse...

Cristiane Terra
Cris Terra
https://www.facebook.com/Crsitiane.Terra
Divulguei:
https://www.facebook.com/Crsitiane.Terra/posts/202617286504903

Gigi disse...

participando
Gisele Carvalho lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

vou divulgar e já volto.

Vanessa disse...

Oie!!
Já estou te seguindo!!
Meu mnome é Vanessa Cardoso e-mail é nessac.s3@gmail.com
Divulguei no meu blog http://pontocruz-vanessa.blogspot.com/2012/03/sorteios.html

Bjos!!!

Débora Rosalen disse...

Quero participar do sorteio
Débora Rosalen
email:deb-rosalen@bol.com.br
Americana SP
postei no meu http://deb-artesanatos.blogspot.com/

Artesanato diversao e prazer disse...

lindo seus trabalhos.

nome elizabeth s. c. silva

seguidora beth

cidade taboão da serra/ cidade sao paulo

email : Beth.edy@gmail.com

blog de divulgaçao :
http://elizabethtricoecroche.blogspot.com/2012/03/mais-sorteio-no-blog-da-cinthia.html

facebook :
http://cinthiafattoamano.blogspot.com/2012/02/aniversario-do-blog-e-sorteio.html

Sandra Bugs disse...

Oi, Cinthia! Cheguei até aqui pelo blog Artes em Ponto Cruz e Feltro, da Fabíola! Teus trabalhos são muito lindos e gostaria de participar do sorteio. Parabéns pelo aniversário do blog! Muitas felicidades, sempre!
Beijos, Sandra

Sandra Bugmann
sandra.bugmann@gmail.com
Blumenau/SC
nome de seguidora: Sandra Bugbug

Rúbia Kenes disse...

LINDA QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO E JÁ ESTOU DIVULGANDO O SORTEIO NO MEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
e-mail:rubiamenezes123@gmail.com
blog: rubiaartes.blogspot.com

BAURU - SP.
5 de fevereiro de 2012 17:04

Sandra Bugs disse...

Oi, Cinthia! Já divulguei no meu blog, SandraBugs, na barra lateral. Beijos, Sandra

Sandra Bugmann
sandra.bugmann@gmail.com
nome de seguidora: Sandra Bugbug
Blumenau/SC

http://sandrabugs.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

Cinthia parabéns pelo niver do seu bloguito,também estou querendo participar deste sorteio para ganhar estes mimos lindos seus.
Meu nome é Paula Gomes.
nome de seguidora Paulinha gomes.
e-mailgomes.paulinha@hotmail.com meu blog é o caminhar entre linhas.
Obrigada por realizar este lindo sorteio,um grande beijo pra você minha flor.
Fica com Deus!!!!

Paulinha disse...

Cinthia querida divulguei seu sorteio lá no meu blog pelo link
http://caminharentrelinhas.blogspot.com/ você pode conferir.
Acho que eu esqueci de dizer que sou do Rio de Janeiro/RJ.
Beijos!!

Fran disse...

Francielli Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br
União da Vitória/Paraná

Artes da Fafa disse...

Oi Cintya!
Estou conhecendo seu Blog agora e já gostando de tudo, quero participar do sorteio.
Nome: Fátima
Nome de seguidora:Artes da Fafa
Email:fatimajoana.bm@gmail.com
Divulgando:alegriadoartesanato.blogspot.com
Já tô tocendo muito... Beijos... Fátima.

Célia Regina Fussi disse...

Oi Cintia, suas peças são lindas!!!querida quro participar do sorteio!!! Já estou te seguindo!!

nome: Célia Regina Fussi
e mail: celiafussi@gmail.com
São Paulo - SP
Link de divulgação do sorteio:
http://celiafartesanatos.blogspot.com/

Selo com link do sorteio, Está na lateral do meu blog

bjossss

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA, ESTOU PARTICIPANDO!
Nome completo: LORENA VIANA BEZERRA
E-mail: lolozinhaviana@hotmail.com
Cidade: Quixadá
Estado: Ceará
Divulgando: http://www.facebook.com/lolozinhaviana

Beijinhos carregado de carinho.
Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
Lorena Viana
(Pequena Aprendiz)

Anônimo disse...

QUERIDA ESTOU PARTICIPANDO!
NOME: LORENA VIANA BEZERRA
SEGUIDORA: Lorena Viana,
E MAIL: lolozinhaviana@hotmail.com
CIDADE: QUIXADÁ
ESTADO: CEARÁ

DIVULGANDO NO FACEBOOK:http://www.facebook.com/lolozinhaviana
TWITTER: Lorena Viana
@lolozinhaviana

Beijinhos carregado de carinho.
Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
Lorena Viana
(Pequena Aprendiz)

**Lih** disse...

Oi Cinthia,

Muito fofo seu blog, parabéns pelo niver, que venham muitos outros!
Seguindo como - **Lih**
elianemarti@hotmail.com
São José do Rio Preto - SP

Beijos!

**Lih** disse...

Oi divono...

Divulgando na lateral do meu blog!

Beijos!

art´s hackbarth disse...

Olá Cintia parabéns pelo 1 ano de blog é sempre bom prestigiar o blog dos amigos.Esse dia do sorteio é um dia lindo pois é também o dia do meu aniversário. Parabéns
Meu nome Maria Alessandra Hackbarth Raele Nascimento
Meu blog Art´s hackbarth
email: hackbarthnascimento@gmail.com estarei divulgando em meu blog também beijus

Zoleide disse...

Cinthia adorei seu blog já estou te seguino, gostaria de participar do sorteio,

zoleide
seguidora mamae zoleide
florianopolis sc
zoleidedutra@msn.com

Zoleide disse...

http://gabrielerebeca.blogspot.com/
zoleide
seguidora mmamae zoleide
florianopolis sc
zoleidedutra@msn.com
bjo

Patricia disse...

Eu quero
Andrea Bitencourt
Ararangua sc
andrea_bitencourt@hotmail.com

BORDADOS DA LU disse...

NOME: LUCIANA PEREIRA DA SILVA DE PAULA
NOME DE SEGUIDORA: BORDADOS DA LU
EMAIL:luciana.ciro@hotmail.com
CURITIBA-PR
DIVULGANDO NO BLOG
bordados da lu.blogspot.com

Neta Artesanato disse...

seu blog e lindo ja estou te seguindo e gostaria muito de participar do sorteio e ganha claro,
Meu nome e Neta Artesanato
eu so de João Pessoa PB
Netacostureira@hotmail.com
o arraba não saiu direito não sei consertar.
divugador http://NetaArtescriativas.blogspot.com
obrigada beijos e espero sua visita fica com deus

melaine disse...

melaine negreli
negreli22@hotmail.com
colatina/es
http://artsegredos.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-niver_07.html

melaine disse...

melaine negreli
negreli22@hotmail.com
gostei muito do blog flor
parabéns

Neta Artesanato disse...

Meu nome e Neta Artesanato
nome de seguidora e NetaArtescriativas.blogspot.com
meu Email Netacostureira@hotmail.com
Minha cidade Natal e João Pessoa PB
ja sigo todos os blog citados beijos espero ganhar pois amei de paixão este conjuntinho lindo fica com deus

Andreia Andrade disse...

Olá, nas minhas andanças pela net achei seu cantinho.
Parabéns pela criatividade, talento e bom gosto.
Ficaria muito feliz com sua visita tb.
Ahhh...é claro que já estou seguindo seu blog , já divulguei o sorteio e gostaria muito de ganhar este presente.

Link do meu blog http://fhinotrico.blogspot.com/

MORO EM BELO HORIZONTE/MG
MEU E-MAIL andreia.jhf@hotmail.com

Andreia Andrade

Andreia Andrade disse...

Olá,

Para segunda chance, vou postar outro comentario

Andreia Andrade
andreia.jhf@hotmail.com
Belo Horizonte/MG

divulgação:
http://www.fhinotrico.blogspot.com/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001086220020

Beijos

andreia andrrade

Cris Mandarini disse...

BOA TARDE QUERIDA ,VÍ SEU BANNER DO SORTEIO NO BLOG DE UMA AMIGA E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR .JÁ PREENCHI OS REQUISITOS NECESSÁRIOS .MEU NOME É CRISTIENE C. MANDARINI ,MORO EM CAMPO GRANDE MS. EMAIL:criscamilo2010@hotmail.com O BANNER DO SORTEIO ESTÁ EM http://crismandarini.blogspot.com.DESDE JÁ AGRADEÇO A OPORTUNIDADE E A PARABELISO PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG.

KATIA FARIA disse...

Participando!!!!
seguidora katia
piracicaba sp
email: katiafaria@live.com

(1ºinscrição)

KATIA FARIA disse...

Participando!!!!
seguidora katia
piracicaba sp
email: katiafaria@live.com
postei na lateral do blog:
http://renikatia.blogspot.com/

Jusci disse...

Nome: Juscilene Barbosa da Silva
Cidade: Ferraz de Vasconcelos
Estado: São Paulo-SP
E-mail:juscilene-silva2009@bol.com.br
Local de divulgação: Facebook--> Jusci Artesanatos.
Seguidora: Jusci

Mariza Nunes disse...

adorei seu blog espero ter sorte desta vez,é tudo tão bom!
te seguindo-mariza nunes dos santos bezerra
e-mail=marizanunessb@hotmail.com
Pres.Prudente-s/p
beijos!!!

Leonice Campelo disse...

Nome/Seguidora: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade-Estado: Maracanaú-CE

Dri disse...

adriana santos
seg adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Unknown disse...

nome juliana barbuglio
e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
cidade e estado leme sp

Cláudia Regina disse...

OI....
CLÁUDIA REGINA
ROSEIRA - SP

SEGUIDORA: CLÁUDIA ARTEIRA
http://crjacob.blogspot.com/
email: crj.nunes2uol.com.br

Coloquei no face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002025258877&ref=tn_tnmn

Elisa_Br disse...

Embora esteja seguindo seu blog,eu ainda nao tenho o meu.Achei lindo seus trabalhos!!Perfeitos!!

Seguidora:Elisa_Br
Nome:Elisa K.Sugawara
Email:eksjp@msn.com
Resido em :Aracoiaba da Serra /SP
Obrigada pela oportunidade.
Beijos

Elisa_Br disse...

Seguidora:Elisa_Br
Nome:Elisa K.Sugawara
Email:eksjp@msn.com
Divulguei no meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5435337134347057792
Resido em :Aracoiaba da Serra /SP
Obrigada.
Beijos

AMOR EM ARTE BRASIL disse...

OLÁ QUERIDA, TAMBÉM ESTOU NESSA; JÁ DIVULGUEI NO BLOG:
http://amoremartebrasil.blogspot.com/
NO FACE:
www.facebook.com/MonicaCarabetta
MEU EMAIL:mami.carabetta@hotmail.com
São Vicente - SP, uffaaa... se faltou qq coisa me avisa tá!!! Boa Sorte a todos.bjkkk no coração =*

michele disse...

OI Adorei seu blog Meu nome é Michele o mesmo de seguidora
mymy_roberio@hotmail.com
e estou divulgando este belissimo sorteio em meu blog:http://duda15102010.blogspot.com/

Luciane disse...

Oi, Cinthia!!
Quero muito participar do sorteio!! Adorei o prêmio!!
Vou divulgar no meu blog, ok??
Já sou sua seguidora há algum tempo!!
Obrigado!
Luciane Ramos Cioquetta
Rosário do Sul - RS
seguidora: Lu
email: lucioquetta@gmail.com
blog: www.maniasdalu.blogspot.com

Lucineide disse...

Olá Cinthia
Seu blog é um fuxico só, lindo de viver, tanbém sou apaixonada por fuxicos e os seus são D+.
Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
slucymelo@gmail.com
Salvador Ba.
Divulguei no face link:
http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=314646881924238&id=100002561251696
Meu perfil no face :
Lucineide Melo
Um abraço e muito sucesso.

Anônimo disse...

Adriana Cavalcante Sousa
Seguidora: Adriana C.
adrisousa31@yahoo.com.br
Volta Redonda RJ

Anônimo disse...

Adriana Cavalcante Sousa
Seguidora: Adriana C.
adrisousa31@yahoo.com.br
Volta Redonda RJ

Divulguei no facebook:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=147306612058921&id=100002259524388

Tuca disse...

Querida Cinthia!!!!!!
participando e VOU GANHAR!!!!!!!
PARABÉNS PELO SEU LINDO BLOG,

SOLANGE MARIA XAVIER
RUA DR.AUGUSTO F.DOS SANTOS,35
JABAQUARA
SÃO PAULO-SP
CEP; 04316-120
e-mail: tucaa17@hotmail.com

bjsssssssssssssssss

Tuca disse...

AMIGA!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

PARTICIPANDO E VOU GANHAR!!!!!

Solange Maria Xavier
São Paulo-SP
e-mail:tucaa17@hotmail.com

Kika Perez disse...

Olá Cinthia, quero participar, seguindo e curtindo, compartilhando no face, beijocas.
Kika Perez
kikaperez@gmail.com
Itanhaém - SP

marabenzi disse...

Ei será q eu vou conseguir????beijos

se guanhar mando meus dados

sandra disse...

Olá Cinthia.
Espero ganhar este maravilhoso presente.
Sandra Bueno Dias
Salto Grande-sp
email: sandrabueno2011@live.com

♥ Tudo que já vivi ,e de tudo um pouco ♥ disse...

PARABÉNS SÃO LINDOS.BJKS

♥ Tudo que já vivi ,e de tudo um pouco ♥ disse...

OIE QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO JÁ TÓ SEGUINDO O BLOG.REGIANE DIAS FRANCO...EMAILregianedfa2011@hotmail.com
sou de são paulo.. bjks parabéns pelo lindo blog..

♥ Tudo que já vivi ,e de tudo um pouco ♥ disse...

OIE QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO JÁ TÓ SEGUINDO O BLOG.REGIANE DIAS FRANCO...EMAILregianedfa2011@hotmail.com
sou de são paulo.. bjks parabéns pelo lindo blog..

LIONS CLUBE FRANCA SOBRAL disse...

Oi Cinthia,
Meu nome é Isabel Cristina M. Setti,

Meu email é crissetti@gmail.com

Moro em Franca-SP

Já estou seguindo publicamente no Blog Cristina Setti - Lions Clube Franca Sobral Cinthia Fatto a Mano: Aniversário do Blog e Sorteio!: Olá amigas, tudo bem? Hoje meu blog está completando 1 ano e estou muito feliz afinal, através dele posso compartilhar meus trabalhos e ta...
Postado por LIONS CLUBE FRANCA SOBRAL às 23:58

e no facebook https://www.facebook.com/crissetti

Bjs

Fabianne Castilho disse...

Achou que eu ia ficar de fora dessa?? rsrsrs esquenta essa mão no dia do sorteio rsrsrs fabiannecastilho@hotmail.com
São Brás do Suaçuí MG

Patty Seibt disse...

Oi Cinthia

Parabens pelo niver do blog!
Eu quero participar sim!!!
Patricia Regina Ramos da Silva Seibt
patricia.silvaseibt@gmail.com


Blumenau -SC

bjs

Patty Seibt disse...

Oie

Divulguei tambem no meu mural
https://www.facebook.com/patricia.seibt

bjs
Patty

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Olá Cinthia, também quero participar!

Nome: Daiane Vergara
E-mail: daianeportovergara@gmail.com
Cidade: santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul

Bjs!

gelson e elaine disse...

Parabéns pelo seu blog. Gostaria de participar do sorteio
meu nome é Elaine B. F. Oliveira
e-mail elaine.gemeos@hotmail.com
São João de Meriti-Rio de Janeiro.

gelson e elaine disse...

quero participar do sorteio
Elaine B. F. Oliveira
e-mail: elaine.gemeos@hotmail.com
cidade: São João de Meriti
estado: Rio de Janeiro

parabéns pelo seu blog.

gelson e elaine disse...

Elaine B. F. Oliveira
e-mail: elaine.gemeos@hotmail.com
cidade: São João de Meriti
estado: rio de janeiro

Jéssica Zenteno disse...

Olá Cinthia!!

Ameiii!!Quero tanto ganhaar!!
Segue meus dados..

Jéssica Elisa de Paula Diaz Zenteno.
jessica_diaz_zenteno@hotmail.com
Pindanonhambada -SP


beijooos..
=]]

Jéssica Zenteno disse...

Ameiiii


meus dados..
Jéssica Elisa de Paula Diaz Zenteno.
jessica_diaz_zenteno@hotmail.com
Pindamonhangaba - SP


publicado em


http://www.facebook.com/profile.php?id=1848991998

bju

Silvia Gramani disse...

Este sorteio está D+ amiga.
Acho que não deixei meu segundo comentário deixando o link de divulgação rsrsrs. Postei em meu blog do lado direito:
http://silviacroche.blogspot.com/

Bjs
Silvia Gramani
São Paulo- SP
e-mail: silviagramani@hotmail.com

curiosa artesanato disse...

OLá!Gostaria de ser a sorteada de trabalho tão lindo!Niceia do Carmo-Volta Redonda RJ-email ;niceia1959@hotmail.com.Bjs Que Deus continue te abençoando grandemente.

Simone dos santos disse...

ola cintia meu nome é simone dos santos
moro em cascavel parana
simoneamocroche.blogspot.com
simonirafaella_elias@hotmail.com

Simone dos santos disse...

postei no meu blog.
simoneamocroche.blogspot.com

bjoss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Parabéns pelo blog!
Também vim participar da festa.
Flávia Seabra
Seguidora: Flávia Seabra
e-mail: flaviaseabraf@hotmail.com
Belo Horizonte/Mg

beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Divulgando: http://leninhaeflavia.blogspot.com.br/2012/03/sorteios-nos-blogs.html

Flávia Seabra
Seguidora: Flávia Seabra
e-mail: flaviaseabraf@hotmail.com
Belo Horizonte/MG

Boa Sorte a todas e mais uma vez parabéns!
bjm

Lindas Arts Brasil disse...

Cinthia parabéns pelo aniversário do seu blog!!!
Já estou participando!!!!
Lindas Arts Brasil
lindasartsbrasil@gmail.com
Canoas/Rs
Divulguei na lateral do meu blog
http://lindasartsbrasil.blogspot.com
Obrigada!
Beth

Jakelynne Matos disse...

Quero participar.
Jakelynne Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne Matos disse...

Quero participar.
Jakelynne Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO
Divulguei:
http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-no-blog-da-cinthia.html

Aline Artes disse...

ola, amiga, parabens seu trabalho eh muito lindo,gostaria muito de estar concorrendo a este belo kit, meus dados sao
aline suellen
alineartes2010@hotmail.com
cascavel - parana
divulguei face - http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=100000832624489
bjs

MIRIAM REGINA disse...

Ola Cintia, lindos seus trabalhos, adorei.
Quero participar do sorteio também
São Paulo/sp

http://arcadelaselinhas.blogspot.com

Beijos
MIriam Regina

Néia Guimarães disse...

adorei seus trabalhos ,parabéns ,2 x ,pelo nosso dia tb!!!bjinhos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá tudo bem, lindo o presente, já estou seguindo e quero também participar
Leila casadasbonecasdepanodeipiabas abraços

Néia Guimarães disse...

seguindo seu blog,lindissimos trabalho!
https://www.facebook.com/edinea.guimaraes/posts/300520176681630
edineaguimaraes@hotmail.com
chance extra!!

Celina disse...

Boa tarde! Meu nome é Maria Celina Gonçalves Dias, estou te seguindo como Celina. Meu e-mail selyna76@hotmail.com moro em Itu/SP.
Quero muito participar do sorteio! Amei cada detalhe! Bjo

Ivaneide Conde Artesanatos disse...

Lindo seu blog..Lindos seus trabalhos p/ o sorteio.Quero participar.
iVANEIDE cONDE
E-MAIL:NEIDE_CONDE25@YAHOO.COM.BR
face:https://www.facebook.com/

Cecília Artesanato disse...

Oíee,eu tbm quero participár e quem sabe tenha a sorte de ganhar esse lindo kit.

meu blog é Ceciartes1.blogspot.com
Email: Ceciartes1@hotmail.com
Sou de São Bernardo do Campo

gi disse...

Olá amiga quero participar também : meu nome GISLENE ARRUDA DAMIÃO , email < gislenedamiao@ig.com.br> sou de Sorocaba SP aguardando ansiosa . bjs

gi disse...

Oi , postei no meu face GISLENE DAMIAO .

Unknown disse...

Olá amiga artesã!! seu blog está maravilhoso! Deus te abençõe por essa artes tão linda! quero participar do sorteio. meu e-mail: prado-benicia@ig.com.br
meu blog: Benícia Prado artes em crochê.

beijos e fique com Deus.

Adriana Holanda Tavares disse...

OLÁ SOU SEGUIDORA, ME NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CIDADE: CRATO-CE


LINK DE DIVULGAÇÃO PARA CHANCE EXTRA: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/03/25032012-sorteio-cinthia-fatto-mano.html

Giselle disse...

Quero te parabenizar e dizer que suas coisinhas são lindas!!! Quero tb participar do sorteio de um aninho do nosso bolg. Meu email é giselleals@hotmail.com, sou de Goiania e amo artesanatos, sou arquiteta e artista plastica e meu facebook é www.facebook.com.br[gisellegyn
bjs e boa sorte!

Artes Arteiras disse...

LINDO SEU TRABALHO PARABÉNS!!!
MEU NOME É ANGELICA ROSA
E-MAIL: angelicafrosa@gmail.com
SOU DE CAMPO BOM/RS

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOM DIA, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-amiga-cinthia.html E NA LATERAL DO BLOG. MORO EM CEILÂNDIA – DF E QUERO MUITO ESSE PRÊMIO. AGORA É SÓ TORCER!TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

Taís disse...

Oieeee ...
já estou seguindooo!!!
até por que seus trabalhos são perfeitosss!!!
Mas também qro participar!!!
Taís Rahmeier
trahmeier@yahoo.com.br
Condor/RS

bjsss

Taís disse...

Olá ...
voltei ...
estou divulgando no meu blog!!!
na barra lateral!!!
Taís Rahmeier
trahmeier@yahoo.com.br
Condor/RS
Link:
http://taarteira.blogspot.com.br/

Bjsss... aguardo sua visitaaa!!!

Aline Thomé disse...

oi
parabens pelo blog: esta lindo
sou nova blogueira, então acesse meu blog e me segue tbem
quero participar do sorteio
Aline thome
aline.ninax@gmail.com
www.ninaatellier.blogspot.com
curitiba-Pr
bjs

cantinho da vandinha disse...

Oi Cinthia,seu blog esta lindo,espero ganhar esses presentinhos lindos.Vanderlene Resende-Brasilia-df. email:vanda.p_resende@hotmail.com

ROS disse...

HOLA CINTHIA, QUISIERA PARTICIPAR DE TU SORTEO, SOY SEGUIDORA DE TUYA, DEJARÉ EL LOGO DEL SORTEO EN MI BLOG.
MIS DATOS SON LOS SIGUIENTES
Rosmery Miranda
rosortuno@gmail.com
http://crochetderos.blogspot.com.br/
Sao Paulo - SP

Fabianne Castilho disse...

voltei minha amiga só agora que consegui colocar na lateral do blog

São Brás do Suaçuí -MG
fabiannedecastilho@hotmail.com
Link de divulgação na lateral do blog
http://artesfaby.blogspot.com.br/

Priscilla Massieu- Ateliê Entrelinhas disse...

OLÀ,QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO...LINDO ESSE TRABALHO,PAABÉNS.
lINK DE DIVULGAÇÃO.
http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com.br/2012/03/esse-trabalho-ficou-lindo.html
EMAIL:priscillamassieu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

São lindos os seus trabalhos. Parabéns.


Emanuella Alexandrino Santos
Link de divulgação no facebook:
http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fcinthiafattoamano.blogspot.com%2F2012%2F02%2Faniversario-do-blog-e-sorteio.html%3Fspref%3Dfb&t=Anivers%C3%A1rio+do+Blog+e+Sorteio%21

Anônimo disse...

Quero participar do sorteio.

Nome: Emanuella Alexandrino Santos
email: emanuellaalexandrino@hotmail.com
Mãe do Rio - Pará

MARCIARTE disse...

Olá,amei estes prêmios!
Márcia Regina
e-mail:guinha.herdy@hotmail.com
Divulgação em:marciarte33.blogspot.com
São Pedro da Aldeia-RJ

CIDA SOUZA disse...

Parabéns !!
Seu blog é maravilhoso .
posto no orkut e face .
Cida Souza
email- mjcidasouza@bol.com.br - face
orkt- mjcidasouza@gmail.com
Campina Grande /PB

CIDA SOUZA disse...

OI!!
Parabéns , seu blog é maravilhoso.
Divulgo no face e orkut
Face - mjcidasouza@bol.com.br
orkut- mjcidasouza@gmail.com
Campina Grande / Pb

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 238   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...