7 de julho de 2011

Dificuldade em deixar comentários

Oi Amigas!
Essa postagem, é só para ajudar as blogueiras que estão com dificuldades em postar comentários em alguns blogs.A minha Fada Madrinha Silvia Gramani, estava com dificuldades de comentar em alguns blogs inclusive no meu e, como eu estava sentindo muita falta dos comentários dela, fui procurar a solução e acho interessante todas nós mudarmos pois assim, vamos ajudar quem não pode comentar.Ela colocou o passo-a-passo no blog dela, vou transcrever uma parte aqui:
  1. Fazer o login do blog
  2. Ir em Detalhes
  3. Comentários
  4. Ir em posição do formulário de comentários e colocar a opção: janela pop-up
  5. Salvar configurações e pronto.
Fazendo isso, conseguimos mudar a maneira que as pessoas vão deixar seus comentários. No meu caso, os comentários estavam: Postagem abaixo incorporada e algumas amigas estavam com problemas para comentar.
Espero que isso, resolva um pouquinho de nossos problemas com os comentários.
Quem puder, não só pode como deve divulgar em seu blog.



Então fica aí a dica pra quem não tá conseguindo postar comentáriosEntão fica aí a dica pra quem não tá conseguindo postar comentários"

5 comentários:

Silvia Gramani disse...

Amiga!!!!
Eu tb estava com saudades de deixar meus recadinhos rsrsrsrs.
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
Fada madrinha!!! Muita honra!!!!
Obrigada pelo carinho.
Beijos
Silvia

Sônia Maria disse...

Já configurei o meu dessa forma e postei no falando de Crochet e no Dicas para configurar seu blog:
http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/2011/07/como-facilitar-o-registro-de.html
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Silvia Gramani disse...

Amiga,
Pedi ajuda para Sônia Maria - blog Falando de Crochet e ela gentilmente, colocou nossos nomes e blogs no blog dela. Viu, estamos importantes graças a sua descoberta rsrsrs.
Beijos mil
Silvia

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Oi amiga, tudo bem lindona, quanto tempo nao falamos não é? Querida estava tb com esta dificuldade e agradeço vc e a Silvia terem parado um porquinho aí a loucura das encomendas de inverno para nos orientar quanto ao problema dos comentarios dos blogs, valeu a super dica,bjao e bom final de semana pra vc querida!!

RITINHA disse...

Adorei seu blog, estou te seguindo, e me aceite no face tbm. Passa no meu blog tbm . Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...