21 de julho de 2011

Cachecol Teia e Desrespeito ao Consumidor

Olá amigas!

Quero falar um pouco sobre a minha insatisfação com a Makro Central.Esse ano, comprei três novelos do fio teia e todos sem exeção, com um palmo já tinham emendas e no meio do novelo, outras mais.Mandei um email para a empresa reclamando e prontamente responderam que iriam me enviar novos novelos e mandaram 6 novelos, dois em cada tonalidade.Pois a grande surpresa e nova irritação dos novelos enviados, somente dois não tinham emendas e um ainda veio todo sujo como aparece nas fotos mostrando que " a emenda, ficou pior que o soneto".Nunca mais compro fios dessa marca porque achei um desrespeito ao consumidor.
Mas, como sempre procuro o lado bom das coisas, aprendi uma maneira de emendar os fios sem nó, mas só da para fazer em tricô e vou explicar: primeiro desfaz o nó, acha a parte do fio que seria o próximo ponto e trabalha juntamente com o ponto da agulha.Depois é só prestar atenção na próxima carreira para pegar os dois pontos juntos de uma vez.Por isso, consegui fazer esses cachecois abaixo.















3 comentários:

Silvia Gramani disse...

Ci, mesmo com tudo isso vc conseguiu uma maneira de dar a volta por cima e arrasou nos cachecóis. estão lindos D+.
Beijos
Silvia

Nelma Santos disse...

olá sinthia, é verdade é de se indiguinar mesmo , tambem tive problemas com essa marca , mas não é só ela não, o sensual babado e o geniale renda tambem, alguns vem assim com esse problema, ainda bem que temos criatividade senão perderiamos o produto,mas seus cachecois ficaram ótimos parabens Deus a abençoe, beijos nelma santos.

Unknown disse...

Obrigada pela visita. Mas vou te dizer uma coisa, apesar de toda a raiva que passou com esses novelos, nada barra a beleza de seu trabalho viu? Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...