18 de julho de 2011

Cachecolar Fada Silvia e Presente Recebido

Olá Amigas!

Primeiramente quero agradecer a minha Fada Madrinha Silvia pelo carinho e pelo presente que me deu.Esse cabeçalho lindo que agora tenho no blog é presente dela que atende meus pedidos sem eu pedir rsrsrs.

E aproveito para mostrar o Cachecolar Fada Silvia em preto.Para quem me pediu a receita, logo vou postar pois eu fiz ele de cabeça e não anotei nada como sempre rsrs mas, como já tenho encomenda em outras cores, vou providenciar as medidas e já adianto que é fácil de fazer.








4 comentários:

Márcia Anjos disse...

Oi querida! ficou muito bonito seu cabeçalho, Silvia fez pra mim também eu ameiiiiiii, parabéns por mais uma linda peça, beijos!!!!

Silvia Gramani disse...

Irmazinha!!!!
Vc gosotu do presente????
Percebeu que coloquei uma foto que leva meu nome e outra que leva o seu?
Que lindo ficou esse todo em preto.
Vou esperar a receita. Imagina eu postando no meu blog com meu próprio nome? Vou me sentir rsrsrsrs kkkkkk
Beijos
Silvia

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Duas artistas que admiro, parabéns, ficou lindo o presente que a Silvia te deu Cinthia, ficou mto bom mesmo e aguardo a receitinha para fazer o maior sucesso aqui também com o cachecolar Fada Silvia!! Bjuss e desejo cada dia mais sucesso pra vc!!!

Vanessa Azevedo disse...

Oii Cinthia!Parabéns pelo presente, muito lindo mesmo, e te parabenizo também pela parceria com A sua Madrinha sigo o blog dela , e ela tem coisas lindas e sempre dá suas dicas que nos ajuada bastante. Vim te agradecer a visita e te desejar um Feliz dia do Amigo.ah vou estar postando sim lá no blog sobre os comentários, Bjosss querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...