23 de maio de 2011

ESTOU NO SITE DA LÍNEA ITÁLIA!!!

Olá meninas!

Aqui no blog sempre posto um trabalho ou outro feito com os fios da Línea Italia pois eu adoro a textura dos mesmos.Sempre entro no site para ver as novidades e ver as últimas notícias.Hoje quando abri, as últimas notícias eram sobre o meu blog e o meu trabalho!!!

Fiquei muito emocionada e também mega feliz por ver meu trabalho reconhecido e pela empresa que "simplesmente" fabrica a matéria prima para o meu trabalho.
AQUI está o link para quem quiser ver e aproveitar para olhar as últimas receitas postadas que estão lindíssimas.

Muito obrigada Línea Italia pelas lindas palavras e deferência ao meu blog!!




4 comentários:

Márcia Anjos disse...

Oi querida! que maravilha saber que está no site da Línea Itália, amo todos os fios que eles fabricam, pena que aqui tenho muita dificuldade em encontrar e são caros, tem mais fios da círculo o qual também fiquei muito feliz quando me colocaram no site deles, parabéns e que venha mais trablhos lindos! beijos fofos!

www.katiaribeiro.com.br disse...

Parabéns amada, que noticia boa para começo de semana, fiquei felicíssima por você porque sou fanzaça de todos os teus trabalhos e o comentário da Linea Italia foi merecidissimo à você. Gde bjo.

Silvana disse...

OI AMIGA PARABÉNS VOCÊ MERECE QUE DEUS TE ILUMINE E TE DANDO ESSE DOM MARAVILHOSO FIQUE COM DEUS.

Fabianne Castilho disse...

Parabéns , Cinthia !!! fico feliz com seu sucesso,afinal vc merece , já sou suspeita para falar, seus trabalhos lindos!! bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...