23 de maio de 2011

ESTOU NO SITE DA LÍNEA ITÁLIA!!!

Olá meninas!

Aqui no blog sempre posto um trabalho ou outro feito com os fios da Línea Italia pois eu adoro a textura dos mesmos.Sempre entro no site para ver as novidades e ver as últimas notícias.Hoje quando abri, as últimas notícias eram sobre o meu blog e o meu trabalho!!!

Fiquei muito emocionada e também mega feliz por ver meu trabalho reconhecido e pela empresa que "simplesmente" fabrica a matéria prima para o meu trabalho.
AQUI está o link para quem quiser ver e aproveitar para olhar as últimas receitas postadas que estão lindíssimas.

Muito obrigada Línea Italia pelas lindas palavras e deferência ao meu blog!!




4 comentários:

Márcia Anjos disse...

Oi querida! que maravilha saber que está no site da Línea Itália, amo todos os fios que eles fabricam, pena que aqui tenho muita dificuldade em encontrar e são caros, tem mais fios da círculo o qual também fiquei muito feliz quando me colocaram no site deles, parabéns e que venha mais trablhos lindos! beijos fofos!

Katia Ribeiro disse...

Parabéns amada, que noticia boa para começo de semana, fiquei felicíssima por você porque sou fanzaça de todos os teus trabalhos e o comentário da Linea Italia foi merecidissimo à você. Gde bjo.

Silvana Rufino disse...

OI AMIGA PARABÉNS VOCÊ MERECE QUE DEUS TE ILUMINE E TE DANDO ESSE DOM MARAVILHOSO FIQUE COM DEUS.

Fabianne disse...

Parabéns , Cinthia !!! fico feliz com seu sucesso,afinal vc merece , já sou suspeita para falar, seus trabalhos lindos!! bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...