13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Hoje comercialmente falando, é o dia das mães, mas com certeza um dia é muito pouco para mimar, adorar e venerar essa pessoa que nos deu a vida.

Eu ainda não sou mãe, mas tenho minha mãe ao meu lado e sei que ser mãe é realmente amar incondicionalmente.Nós filhos nos achamos os senhores da razão e depois sempre constatamos que elas tinham razão quando falavam e falavam em nossos ouvidos.

Dona Cidoca, na minha vida, tu és a pessoa que me ensina todos os dias muitas coisas, até quando eu digo não querer saber, estou aprendendo e levarei por toda a minha vida suas palavras e acima de tudo, suas atitudes que sempre me mostraram que com amor, força, garra e perseverança tudo dá certo!

Ofereço para todas as mães que me visitam essa música que quando ouvi pela primeira vez, logo identifiquei a minha mãe.Porque as mães são realmente assim como a letra diz!



3 comentários:

Unknown disse...

Olá Cinthia querida !
Passei para te desejar um maravilhoso e abençoado dia das mães!!!!!
bjosss

Simone dos santos disse...

ola amiga e o sorteio? nao vai ter resultado hj? bjosss

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passei para conhecer teu blog, gostei e já estou seguindo.
Vá me ver também.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...