10 de janeiro de 2012

Agradecimento

Olá, tudo bem?

Quando fiz esse blog, foi com o intuito de divulgar meu trabalho.Mas hoje posso dizer que aqui, conheci muitas pessoas especiais e que hoje, não são somente colegas de profissão e sim grandes amigas que pretendo levar por toda vida.

Uma dessas amigas é a Katia Ribeiro que para mim, e uma pessoa muito especial, generosa, que tem um coração imenso e que faz trabalhos unicos porque e muito criativa!
Foi ela quem fez esse bolero maravilhoso e colocou o meu nome.

Amiga, quero muito te agradecer por essa homenagem linda que me fez afinal o Bolero Cinthia ficou maravilhoso como tudo o que vc faz!

Se voce gostou e quer conhecer o blog dessa super artesã clique AQUI.




5 comentários:

www.katiaribeiro.com.br disse...

Cinthia querida, vim agradecer o agradecimento rs rs rs !! Você acrescenta muito ao meu trabalho, quando ainda não conhecia nada na blogosfera o seu blog foi um dos primeiros que eu ficava e continuo a admirar demais. A força que você me dá é um grande incetivo para continuar mesmo que muitas vezes devido a minha inexperiência arranque meus cabelos para fazer muita coisa ! Para mim também é uma honra e uma alegria muito grande ter a sua amizade e essa homenagem ainda foi somente um pouco do muito que devo a você amiga!1 Muito obrigada por tudo minha linda! Bjuss no seu lindo coração e obrigada por mais esta divulgação do meu trabalho! Desejo cada dia mais e mais sucesso à você !! Gde bjo;

Silvia Gramani disse...

Ci querida parabéns pela linda homenagem!!! E esse bolero é tudo de bom, a Kátia fala que é iniciante mas isso já era, ela está cada vez melhor no crochê.
Estou aqui para agradecer que tenha colocado o post do sorteio e para puxar sua orelha.
Vc está participando???? Vc não deixou os comentários rsrsrsrs
Quando puder deixe seus comentários no post do sorteio.
Bom Domingo beijokas
Silvia Gramani

Van Castro disse...

oi cinthia td bem? obrgda pela visitinha, pelo comentario, menian adorei fazer colar de malha eu vi um da Katia Ribeiro com trança e tentei fazer tb..adorei..
amo seus trablhos, e esse bolero ficou show... bjinhs... volte sempre

Unknown disse...

Oi Cinthia!
Obrigada pela visita amiga, eu agradeço de coração!!
Amei estar aqui e conhecer um pouquinho do seu espaço!!
parabéns pelos trabalhos e parabéns por sua gentileza como ser humano!

beijos !!

Crochê e Artes da Rô disse...

Bom dia Cinthia!!!Vim te agradecer pelo carinho e atenção!!!Muito obrigado!amei seu carinhoso comentário.Sou suspeita pra falar mas tambem gostei muito desta bolsa.Eu amo fazer bolsas,minha mãe coloca o ziper e eu faço restante.To fazendo outro acho que vc vai gostar tambem.Assim que postar te dou um toque.Eu ytambem amo seus trabalhos são muito perfeitos e feito com muito capricho.Vc esta de parabens!!!beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...