16 de julho de 2011

Cachecolar Fada Silvia

Olá Meninas!

Hoje trago um lançamento: Cachecolar Fada Silvia.
Criei esse cachecolar em um momento de muita felicidade quando a minha amiga e irmã Silvia Gramani aceitou ser Fada Madrinha do meu blog.Aqui não é novidade o carinho, amor e admiração que sinto por ela como profissional e também como pessoa.
O cachecolar foi todo feito em crochê afinal, essa é uma das artes que minha Fada Madrinha faz.

Silvia, obrigada por fazer parte da minha vida, pelo carinho que sempre me trata e por ter me inspirado tanto na arte do crochê.Já te disse muitas vezes e volto a repetir AMO VOCÊ!







4 comentários:

Silvia Gramani disse...

Ci....!!!!!!
Estou com os olhos cheios de lágrimas....
O que dizer desse ato de carinho, vindo de uma querida amada amiga irmã?
Que além de estar muito agradecida, chorando, com o coração cheio de alegria, boba com esse colar MARAVILHOSO, que depois quero a receita rsrsrrs, que vc é uma pessoa mais que especial, uma amiga, irmã querida, que seu coração é único e do tamanho do infinito, um ser humano sem igual...
MUIOTO OBRIGADA DE TODO O MEU CORAÇÂO. Será uma honra ser sua fada madrinha embora já tenha lhe dito que fada rsrsrsrs eu não sou mas, obrigada irmã.
Saiba que tb amo vc.
Beijos mil
Silvia

Unknown disse...

oi Cinthia... é verdade que hoje em dia a moçada não se interessa muito em aprender trabalhos manuais, principalmente crochê, tricô e etc, o interesse partiu da minha filha mesmo e eu fiquei surpresa com a habilidade e rapidez com que ela aprendeu a fazer...Obrigada pelo carinho... um abraço.

Márcia Anjos disse...

Oi querida! linda homenagem que vc fez para a Silvia, também gosto muito dela me ajuda muito em meus trabalhos, parabéns pelo cachecolar ficou lindo, beijocas!

Karina Grechi disse...

Olá Cinthia! Cheguei até vc através da querida Silvia, que merece mesmo homenagens como a sua! Ela é muito especial, nunca se nega a ensinar ou a tirar dúvidas. Coisa rara hoje em dia!
Parabéns pelos trabalhos estão todos lindos!
Já estou te seguindo, quero saber as novidades e aprender muito com vc!
Gostaria de receber a receita de como vc fez o Cachecolar Fada Silvia, ficou marailhoso!
Beijo grande e Deus lhe abençoe!
crocheemagia@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...