30 de julho de 2011

Cachecol Frufru

Olá Amigas!

Essa semana não fiz nada com as agulhas e trabalhei com outras artes.Hoje me deu saudades e quis fazer uma peça simples e ao mesmo tempo bonita foi quando me lembrei desse cachecol que eu ví no blog da minha Fada Madrinha Silvia.Eu acho esse modelo lindo e é muito fácil sua execução.



4 comentários:

* Sandra Santos * disse...

Cintia tudo bom??? eu achei simples a execução, elaborada mas de fácil compreensão e como tem o vídeo é fácil de seguir. Eu com certeza farei outro, ainda tenho que escolher a cor.
Ahhh, eu coloquei 74 pontos e fiz a seguinte divisão 26-18-30 pois a Claudia disse que o tamanho que ela ensina é P e ficou legal, Qualquer coisa é só perguntar, bjo grande!
Amei seu cachecol, ficou muito lindo.

Vanessa Azevedo disse...

Oi flor? passando pra te desejar uma linda semana pra vc, e claro vim ver seus trabalhos e estão lindos como sempre, a gola que vc fez em homenagem a sua irmã, ela deve ter adorado né, por que ficou linda! e esse cachecol tb uma graça. Beijinhos

Silvia Gramani disse...

Querida amiga, está muito lindíssimo. Gostei muito nessa cor mesclada. Sabe que com a correria que esatava rsrsrs, nem tinha visto, passou despercebido.
Parabéns, estou muito orgulhosa de minha querida sobrinha kkkkkkk
Beijos
Silvia

Silvia Gramani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora além de afilhada vc virou sobrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Iverti tudo kkkkkk
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...