5 de julho de 2011

Cachecol Estola

Olá Amigas!

Quando vi esse modelo no Facebook da Zi Fiori foi amor a primeira vista e corri pedir a receita para a Izildinha que prontamente me mandou.Recebi também o link do seu blog Receita Das Amigas e lá, além desse Cachecol Estola, tem outras receitas de peças maravilhosas.
Muito obrigada Izildinha por compartilhar uma peça linda e elegante como essa.Também quero agradecer minha amiga Magda que gentilmente me cedeu a manequim da sua loja para fotografar.












6 comentários:

Márcia Anjos disse...

oi querida! lindo cachecol estola, parabéns!!!

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Cinthia, achei seu blog!!! Fiquei aqui namorando seus trabalhos,são lindíssimos.Beijinhos.

Izildinha disse...

Aiiii que lindo! Parabéns!!

Vc não imagina como me sinto feliz em poder ter ajudado enviando a receita ... isso me faz muito bem.

Sucesso sempre querida!

Bjs
Izildinha

Unknown disse...

Oi Cinthia, ofereçoa você um selinho... passe la no meu blog. Um abraço.

Nile e Richard disse...

Oi Cinthia.
Sua estola esta linda e chic,o cachecol uma tetéia.
bjtos.Nile.

Silvia Gramani disse...

Amiga!!!!!
Vc é D+!!!!! Consegui!!!!!
Estou tão feliz. Já mudei no meu blog tb.
Ci, seus trabalhos estão cada mais lindos. Parabéns amiga.
Beijos
Silvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...