8 de maio de 2011

Cachecol Azaléias

Olá meninas!

Hoje é um dia mais que especial para muitas que visitam o meu cantinho.É o dia das mães, então quero homenageá-las por esse lindo dia com esse cachecol pois toda mãe é como uma flôr, cheia de beleza, perfume e encantos.

Mãe, você sabe que para mim, hoje é mais um dia das mães, pois para mim, todos os dias são o seu dia e eu agradeço sempre por tê-la aqui comigo, por ter recebido a graça de ter nascido do seu ventre.Você para mim é mais do que tudo, é a pessoa que mais admiro e amo nesse mundo.Como sempre canto:

"Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos no amanhecer, verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o AMOR!"










Um comentário:

Silvia Gramani disse...

Amiga!!!!

Linda homenagem!!! E o cachecol...está lindíssimo.
Beijos carinhosos
Silvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...