14 de abril de 2011

Cachecois

Olá Amigas!!

Existem muitos fios no mercado com efeitos maravilhosos mas o modelo básico continua encantando.Esses cachecóis são uma encomenda para São Paulo e minha cliente Daniela quis assim.Utilizei o fio Pluma no preto e no roxo, o Zoo Dalmata no branco e preto e o Tarantela no mesclado de bege e preto todos da Linea Italia.Como esses fios já tem um efeito bonito, eu queria um ponto fácil e rápido de tricô então com o roxo e o Tarantela coloquei 24 pontos na agulha e fiz um tricô, uma laçada e dois pontos juntos em tricô em todas as carreiras até o final do novelo.O preto e o Dalmata, foi a "Receita Errada que Deu Certo" segundo minha amiga Silvia Gramani pois foi a mãe dela que passou e depois a Silvia me disse que estava errado.Mas eu adorei demais como o ponto ficou.Coloquei 19 pontos e fiz na primeira carreira um tricô, uma laçada até o final e na segunda carreira, fiz um tricô e fui soltando as laçadas.Já estou até explicando esse ponto por ai rsrsr.

Espero que gostem e qualquer dúvida com a receita, é só me perguntar.





















2 comentários:

Silvia Gramani disse...

Amiga!!!!
Já dei tanta risada com isso: receita errada que deu certo.
Ci, fico feliz com isso, é muito gratificante que ajudei de alguma forma...mesmo de forma errada rsrsrsr.
Estão lindos. Todos maravilhosos no ponto e nas lãs.
Beijos

Gloria Larangeira disse...

Lindos cachecóis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...