17 de março de 2011

Colar Sarah

Olá amigas!

Hoje vim mostrar o Colar Sarah!!
Essa peça faz parte da Coleção Amigas.
Ele é confeccionado com o fio Neoné, que lembra uma fita de cetim só que bem delicado.É uma mistura de croche com biju pois foi utilizado corrente, pingentes e para dar um charme especial,colquei Cristal Swarovski.Todo esse capricho para homenagear minha amiga Sarah que mora em Brasilia e que mesmo longe, está sempre ao meu lado em todos os momentos e agora, divulgando meu trabalho por lá.

Sarinha, muito obrigada pela força e espero que goste do "seu colar" foi feito com todo amor.











Confira as peças que estão disponiveis no Catálogo Online!
























4 comentários:

Flor de maio disse...

Que lindo... Adorei amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vc tá se superando a cada dia!
Bjs e obg!

Silvia Gramani disse...

Nossa, amiga!!!!
Lindo seu cantinho. Tudo aqui está muito lindo!!! Quem te falou que seus trabalhos não estão lindos? Não falta nada!!! Tudo muito lindo, perfeito... O que falar de peças tão delicadas? O que dizer sobre trabalhos tão bem feitos?
Parabéns!!! Parabéns pelo esforço, dedicação e carinho!!!
Ah, agora estou te seguindo.
Beijos carinhosos
Silvia

com muito amor cinthia disse...

Sarah, fico muitoooooo feliz que vc gostou do "seu colar" e até veio comentar.Beijos amiga linda!!

com muito amor cinthia disse...

Silvia amiga,
Nem sei o que te falar pois como já te disse, vc é uma inspiração para o meu trabalho!!!
Obrigada por me seguir é uma honra!!!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...